Viva um mundo zero atrito: os votos da Sled para 2021

Praticidade Dez 21, 2020

Ano novo, vida nova. Com certeza você já deve ter ouvido falar que as espécies que sobrevivem não são as espécies mais fortes, nem as mais inteligentes e, sim, aquelas que se adaptam melhor às mudanças. Essa frase talvez nunca tenha feito tanto sentido.

Entra ano, sai ano, somos tomados por anúncios, bombardeados por informações, notificações de todos os cantos. Sempre o mesmo estava pedindo algo diferente, algo que nos fizesse parar. Parar pra sentir.

E paramos. Só que repensamos e criamos novas formas de não ficar parado. Uma das coisas que mais gostamos aqui na Sled, é que sempre tem uma brechinha pra repensar e ressignificar o jeito (complicado) de sempre.  

Este ano, por exemplo, lançamos a Academia do Operador, uma websérie voltada ao ingrediente mais importante nos negócios que se mantiveram em movimento: o seu colaborador, seu colega, chefe, líder, no ambiente de supermercados, postos, farmácias, lanchonetes, padarias, e todos os outros que se ficaram abertos, sempre dispostos a atender à população.

A gente não gosta de olhar para algo que não funciona, isso realmente nos tira o sono. Então, jogamos foco e energia pra fazer acontecer e, acredite, seja esse algo do tamanho que for.

Por isso, pra 2021, separamos metas reais e possíveis - pois “pra manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento.” Nossos mais sinceros desejos de encarar o ano novo do jeito mais zero atrito possível.

Em 2021, a Sled quer que…

#1 - Você se sinta valorizado

Queremos que em cada troca que você tenha, a sensação seja sempre positiva. Palavras, olhares, mensagens, estamos sempre recebendo, pagando, doando – e no fim do dia o sorriso é o que mais importa.

#2 - Você tenha sempre com quem contar

A gente sabe quanto o seu dia é por vezes corrido e cheio de desafios. Mas o que a gente espera, de verdade, é que se você se sentir atarefado, imerso em inúmeras tarefas e tantos detalhes que precisamos nos ater no dia a dia de um negócio, que você tenha com quem contar até mesmo nas mais simples atividades de rotina.

#3 - Você compartilhe experiências positivas

Temos a certeza de que quanto mais dividimos o que fazemos e acreditamos, mais multiplicamos essa atitude entre quem se relaciona com a gente. Que você compartilhe sempre suas conquistas, as mais pequenas, inclusive. Afinal, são gotas que forma um oceano, não é mesmo?

#4 - Você se hidrate

Independente da maneira com que você lida com as transações financeiras no seu negócio, beber água é sempre muito importante.

#5 - Você troque olhares sorridentes

Descobrir é sempre fascinante. E quem não se encanta ao descobrir um sorriso por trás das máscaras?

Mesmo com os cuidados exigidos pela pandemia, aprendemos a compartilhar nossas emoções, porque a troca sempre vem em primeiro lugar.

#6 Você tenha mais tempo com o que importa

A tecnologia está aí pra nos ajudar. Deixe que ela trabalhe por você e resolva coisas que tomam minutinhos preciosos no nosso dia.

Tempo de fazer nada, descansar, contemplar, ou cuidar tanto de quem amamos - são esses os minutinhos que mais importam no fim do dia.

#7 Você corra menos

Vale correr na esteira, no parque, atrás dos seus sonhos…A gente só não quer que você corra atrás de moedas, ou faça inúmeras sangrias de caixa na sua loja ou perca tempo gerenciando doações em dinheiro na sua loja.

Em 2021, a gente deseja que você tenha liberdade pra escolher um novo jeito de fazer qualquer coisa e descubra que ele funciona como você sempre imaginou, de um jeito zero atrito.

Compartilhe seus momentos nas redes sociais com a hashtag #zeroatrito2021

Autora: Mariana Poczapski - Head de Marketing

Assuntos

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para acesso completo.
Bem-vindo novamente! Você fez login com sucesso.
Successo! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.